Amor verdadeiro! Eu Quero, Eu sou, Eu Amo!: O meu amor verdadeiro por Zezé Di Camargo & Luciano

quinta-feira, 19 de maio de 2011

INÊS-SERVA DO DEUS ALTÍSSIMO!


O ANJO DA MORTE!
Agora sai o anjo da morte, representado na visão de Ezequiel pelos homens com as armas destruidoras, aos quais é dada a ordem: " Matai a velhos, a moços e a virgens, a crianças e a mulheres, até exterminá-los; mas a todo homem que tiver o sinal não vos chegueis; começai pelo Meu santuário." " Começaram pelos anciãos que estavam  diante da casa", aquele que professam ser os guardiães espirituais do povo. Ezequiel 9:6 e 7.
Os falsos atalaias são os primeiros a cair. " O Senhor sai do Seu lugar para castigar a iniqüidade dos moradores da Terra; a Terra descobrirá o sangue que embebeu, e já não encobrirá aqueles que foram mortos." "Naquele dia também haverá da parte do Senhor grande confusão entre eles; cada um agarrará a mão de seu próximo, cada um levantará a sua mão contra o seu próximo." Isaías 26:21; Zacarias 14:12 e 13.
Na desvairada contenda de suas próprias e violentas paixões, e pelo derramamento da ira de Deus sem mistura, sucumbem ímpios sacerdotes, governadores e povo. " Os que o Senhor entregar à morte naquele dia, se estenderão de uma à outra extremidade da Terra." Jeremias 25:33.
Por ocasião da vinda de Cristo os ímpios são consumidos pelo resplendor de Sua glória. Cristo leva Seu povo para a cidade de Deus, e a Terra é esvaziada de seus moradores. " Eis que o Senhor devasta e desola a terra, transtorna a sua superfície, e lhe dispersa os moradores. ... A Terra será de todo devastada e totalmente saqueada, porque o Senhor é quem proferiu esta palavra... porquanto transgridem as leis, violam os estatutos e quebram a aliança eterna. Por isso a maldição consome a Terra, e os que habitam nela se tornam culpados; por isso serão queimados os moradores da Terra, e poucos homens restarão." Isaías 24:1, 3, 5 e 6.
A Terra se parece com um deserto assolado. Cidades destruídas pelo terremoto, árvores desarraigadas, pedras escabrosas arrancadas da Terra e espalhadas sobre sua superfície. Vasta cavernas assinalam o lugar em que as montanhas foram separadas de suas bases.

2 comentários:

  1. Fiz esta homenagem a uma amiga e irmã em Cristro Jesus

    ResponderExcluir
  2. eu gosto muito de ler a palavra de Deus! sempre encontro uma palavra
    certa para cada ocasião...

    ResponderExcluir