sexta-feira, 16 de setembro de 2011

uma carta de amor





Amor hoje senti uma imensa vontade de lhe ouvir e lhe sentir, sei que está muito longe de mim do meu corpo e do meu olhar, mas espero que nunca se esqueça que você está sempre no meu pensamento.
Obrigada por existir e me oferecer mesmo de longe teu eterno amor e encanto!
Você é como o brilho do sol que tem luz própria, que me ilumina e me encanta com suas palavras, mesmo que o sol deixe de brilhar, jamais suas palavras se apagarão da minha mente.
Quero sentir o sabor da tua boca, sentir o que eu sempre quis, quero saber mais sobre você, quero navegar nos teus sonhos, quero acreditar no verdadeiro amor, quero sentir meu coração respirar novamente, quero ter você só para mim, quero sentir o cheiro do teu perfume, quero olhar para você e sorrir, quero contar meus segredos e compartilhar minha vida com você, quero tocar na tua pele e encontrar teu brilho, quero viver com você para sempre....
Você me dá luz, direção e compreensão...
As escolhas da vida devem ser feitas e a minha é viver eternamente ao seu lado....
Você é um grande homem...
Acho que nada na vida pode ser tão intenso... quanto os seus beijos e o calor de seus carinhos...
Vem para minha vida...
Fazer-me feliz...porque eu quero um amor assim:
que de tão grande, se torna uma cumplicidade, e por haver cumplicidade, se respeita, se busca, se deseja, se ama... Quero um amor de rosto colado, de mãos dadas ao entardecer, de telefonemas inesperados, entregar a essa paixão. Quero um amor assim, com o teu jeito, com teu sorriso.
Eu te amo muito e nada nessa vida me tira de vc
Estou aqui te esperando sempre
Beijos da sua ... Walda

Nenhum comentário:

Postar um comentário