quarta-feira, 9 de março de 2011

É melhor tentar e falhar que preocupar-se e ver a vida passar. Melhor tentar, ainda em vão, que sentar-se fazendo nada até o final. Eu prefiro na chuva caminhar, que em dias tristes em casa me esconder. Prefiro ser feliz, embora louco, que em conformidade viver."Os versos que te fiz

Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que a minha boca tem para te dizer!
São talhados em mármore de Paros
Cinzelados por mim para te oferecer

Têm dolência de veludos caros,
São como sedas pálidas a arder...
Deixa dizer-te os lindos versos raros
Que foram feitos pra te endoidecer!

Mas,meu Amor,eu não tos digo ainda.
Que a boca da mulher é sempre linda
Se dentro guarda um verso que não diz

Amo-te tanto!E nunca te beijei...
E nesse beijo,Amor,que eu não dei
Guardo os versos mais lindos que te fiz"O sorriso é a manifestação dos lábios, quando os olhos encontram o que o coração procura. "... O tempo é lento demais para os que esperam... rápido demais para os que temem... longo demais para os que sofrem... curto demais para os que celebram... mas para os que amam, o tempo é eterno... Nunca chores por um amor perdido, pois se ele estava perdido é porque ele nunca foi seu... Os sonhos nunca desaparecem enquanto as pessoas não os abandonam... Muitas pessoas irão entrar e sair da sua vida mas somente verdadeiros amigos deixarão pegadas no seu coração... A amizade é como o mar, se vê o começo, mas não o final... A vida é como uma viagem de barco, subindo e descendo conforme o balanço das ondas. Graças aos amigos, não se perde o horizonte. E quando se naufraga, a amizade é a âncora que te apoia enquanto buscas um novo rumo... Ame a vida, pois nascemos para amar... e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas... 




AMEI!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário