sábado, 6 de agosto de 2011

linda Nema Deus conserve este teu coração lindo!

http://www.orkut.com/Main#Profile?uid=13971540046855702118Sobre Nema Borba
Quem sou alem daquela que quero ser?Pura,sabia e de espirito em paz justo,mesmo que por um instante,forte,mesmo sem musculos,corajosa o suficiente para dizer tenho medo.Mas quem soe eu alem daquela que aqui esta?Sou varias,menos esta que aqui esta jamais esta e jamais estara.Sou eu que fui e cada vez mais o que quero ser mudo,caio,ergo,sumo,apareço,bato apanho,odeio,amo...Mas no momento seguinte posso estar no caminho da perfeiçao cheia de imperfeiçoes sou o que voce ve ou o quero mostrar.Mas se olhar por mais de um segundo veras varios eus. Eu o que fui,eu o que sou e eu que serei.bjus  Christiam Gurtner                                                                                              



Nema Borba Habilitaçao mesa forno cama

Democracia é quando eu m

Nenhum comentário:

Postar um comentário