segunda-feira, 8 de agosto de 2011

O melhor Perfil aqui! E o Seu qual é?


quem sou eu:

               Andresaaaa                                               Daiiii Ferreira              As coisas passam, e o melhor que fazemos é deixá-las ir embora. Por
isso é tão importante-, por mais difícil que seja, esquecer algumas
recordações e deixar que outras' tomem o seu lugar. Deixe ir embora,
desprenda-se, ninguém está jogando com cartas marcadas, portanto às
vezes ganhamos e às vezes perdemos. Não espere que devolvam algo, não
espere que reconheçam seu esforço, que descubram seu gênio, ou que
entendam seu amor. Pare de ligar sua televisão emocional e assistir
sempre aos mesmos programas. Diga a si mesmo que o que passou não
voltará, e se houve uma época em que você conseguia viver sem aquilo,
você consegue de novo. Nada é insubstituível, e um hábito não é uma
necessidade. Deixe de viver no passado e viva o presente, deixe de ser
quem era e se transforme em quem você tem que ser!

   Para aqueles que me fizeram chorar...para aqueles que me invejaram...para aqueles que tentaram me
prejudicar...para aqueles que me substimaram...para aqueles que me enganaram...para aqueles que não acreditaram em mim...para aqueles que não souberam me dar valor eu ofereço uma coisa...minha FELICIDADE !!

♥Não me inveja, faça o melhor, me supere, caso não consiga. Apenas me admira♥
αdσrσ qυє мє iиνєנєм є мє qυє σdєiєм, Pσrqυє иιиgυєм iиνєנα σ fєισ, є иєм σ∂єια σ frαcσ ..
NÃO TENHA INVEJA DO QUE DEUS PLANEJA NA VIDA DO PRÓXIMO E SIM APRENDA A ACEITAR QUE QUEM ESCOLHE TODAS AS COISAS É O NOSSO SENHOR JESUS!
QUE OS CURIOSOS DE PLANTÃO APRENDAM A SE CONFORMAR COM O Q DEUS DECIDE NAS NOSSAS VIDAS..
★ Fucei SIM..Naum Gostô?? Quer Privacidade?DELETA seu orkut e seja feliz meu amor!!
★ Pk no meu pode fuçar a vontade,pk a melhor coisa da minha vida eu faço em OFF!!
local:
Araçatuba/SP, SP
Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário