segunda-feira, 8 de agosto de 2011

aqui os melhores perfis Sobre vc me faz




.............//\\\
...........///_\\\\
..........||.^|^\\\ **Ai, como
..........))\_-_/ ((\ é
..........)_/.".\_`\) difícil
......././._.\.../...\ ser
.....././(_.\x/._).| EU!!!**
.......\.\.)".|."(/./
........\...... //./
......./....`..././
.......|....__.\.\
.......|.../.\...\/
.......|..|...\...\
.......|..|....\...\
.......|..|......\..\
.......|..|.......\..\
.......|..|........\..\
.......|..|.........\..\
....../__\...........|__\
......./.|............|.\_.
......`-.................
É dificil falar sobre mim, mas vou tentar ler este texto...Com certeza ele parece comigo
"Aceita-me como eu sou.
Não venho com garantia nem tenho a pretensão de ser alguém perfeito.
Toda a perfeição não posso ter.
Eu sou como vc: sou da espécie humana, parte da Natureza Humana.
Eu vivo. Eu sorrio. Eu tbm aprendo. Meu conhecimento é incompleto.
Estou na busca o tempo todo, nas horas acordadas e nas horas de sono.
Eu tenho um longo caminho a ser percorrido, assim como vc tbm tem.
Aprendemos nossas lições pelo caminho.
Atingiremos a sabedoria.
Assim, por favor, aceite-me como sou!
Porque eu sou só eu. Apenas eu.
Não há ninguém igualzinho a mim no mundo.
Esta é a única garantia que dou.
É assim que eu me sinto.
Eu tenho um coração. Abra-me e veja-o!
Por favor, cuide bem dele.
Ele é tudo que sou.
Apenas eu busco ser..."

uma excelente mãe, amiga, Companheira, enfim uma pessoa Leal com meus principios e com minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário