domingo, 7 de agosto de 2011

poema de rosas



Nosso compromisso não será exigido
Desculpe se ...
No início, o medo de abrir meu coração
Negamos a correspondência adequada,
Mas hoje,
Para viver você é minha razão;
Há um outro ser na minha causa admiração este

Nós somos um só corpo,
Mais do que uma voz,
Mais de uma mente,
Nós amamos a superfície ...

Agora eu não pensar em mais nada
Do que encurtar a distância entre os dois ...

O riso do vento a entrar pela minha janela
As carícias do sol da manhã;
Eu imagino que a sua respiração ... as mãos
E por um momento, enquanto estamos longe, na manhã
Lembrar-me

As palavras para dizer temido
O dom de milhões
E você ... minha querida ... Você é minha razão de viver
E eu entendo porque eu não tinha lido até então

Meu corpo sente sede sem fim para provar a si mesmo,
Embora a minha alma está cheia de você
Em seguida, alimentar a minha mente e no coração
Mesmo inconscientemente, o amor,

Está a fantasia ... Minha fantasia ...
Meu suspiro
Minhas esperanças e ideais
Tomar forma em sua simetria
Porque você está sendo mais harmonioso para mim ...
Porque era a vontade de Deus,
O único que pode te amo tanto ...

Para a minha paixão
Minha ternura ...
A minha alegria
Todo o meu amor tem o seu nome ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário