terça-feira, 7 de setembro de 2010

Amo recado dos meus amigos














Ame a vida, a cima de tudo, respeite ao seu semelhante, eu não sou perfeita mais procuro ser
 o mais próximo que puder, do perfeito, porque para me isso só Deus é!

































A Gente Fica Sem Se Amar

Zezé Di Camargo e Luciano

Composição: Carlos Randall / Danima





Quando acordar de manhã e tomar seu café, sozinha
Pergunte pra sua tristeza se ela também é minha
Escreve meu nome com a ponta do dedo
Sobras de pão sobre a mesa
Acende um cigarro, dispensa o café
Pensa na minha tristeza
Refrão:
Não ligo pra ela
E ela não liga, e a gente fica sem se falar
Se ela não procura
Também não procuro e a gente fica sem se amar
Quando eu acordar de manhã e tomar meu café na rua
Pergunto pra minha tristeza se ela também é sua
Amigos perguntam como eu estou
Se a gente ainda não se viu
Brincam comigo e dizem que estou com cara de quem não dormiu
(Refrão)














































Gemeos Maquiador Perfil 3
disponível
local: Belo Horizonte, Brasil
aniversário: 4 de agosto
telefone celular: 8480-1522
telefone residencial: 3041-0496
telefone comercial: 9906-4725


Meus lindos amigos gêmeos maquia-dor! Eu amo vocês! 










 Esta homenagem é para vocês com todo carinho!






                  

  Muito sucessos sempre!




















Amor ao que faz, simplicidade, gentileza, dedicação é segredo!


























 Rodrigo Faro mais um exemplo de humanidade!











Guarapari - ES -Maquiagem Prim... (32)









Amei saber que vocês estiveram aqui em minha cidade, pena que eu não pude vê-los! Mais fico feliz que vocês gostaram, Do Espírito Santo. !















 Essa é a minha cidade Guraparí-ES , aqui moram os meus pais!




olha que lindo essa é a Natureza!



   Lindos!



































































































































































































































Falo do amor
Em todas as suas formas
Sem nenhum pudor,nem normas
Pode ser amor,pode ser paixão
Pode ser tesão,pode ser ilusão
Pode ser real,pode ser virtual
Amar me tira do chão
Me faz delirar,sem noção
Me leva ao limite da razão
E deixando-me levar pela emoção
Me entrego a essa louca paixão
Com todas as forças do coração.








ocultar

Nenhum comentário:

Postar um comentário