segunda-feira, 13 de setembro de 2010

José Luiz Datena eu o admiro, pela sua força, determinação, e amor ao próximo!

 
Renata Fan faz comentário, Datena não gosta e critica apresentadora





Datena passa por constrangimento





1 Votes
datena-m-20091018O programa SP Acontece, que será comandado por José Luiz Datena, terá como objetivo principal a prestação de serviços ao telespectador. A atração vai ao ar a partir desta segunda-feira (19), das 13h às 14h10 e contará com o apoio de vários repórteres e de um helicóptero que vai registrar imagens, ao vivo, da cidade.
O jornalista, que assume que sente falta da correria da reportagem, sairá às ruas para fazer matérias.
- Esse vai ser um canal de interatividade bacana. A gente tem blog, twitter, tem tudo, mas nada melhor do que falar com as pessoas olhando para elas. Mesmo porque, o cara que trata de segurança pública, anda com carro blindado. O que trata de transporte coletivo jamais pegou um ônibus. Eu, por exemplo, não pego ônibus. Então, tenho que falar com as pessoas na rua para entender o que elas sentem, o que elas passam.
Além de abordar os problemas da cidade de São Paulo, Datena quer mostrar o que a capital tem de positivo também.
- Pretendo fazer matérias em pontos turísticos e folclóricos da cidade como o Mercadão, por exemplo. O Mercadão tem uma seleção de pessoas, uma miscigenação de raças e de gente que vem do Brasil inteiro. Lá, tem gente da Paraíba, do Mato Grosso do Sul, do Norte, do Nordeste, de Porto Alegre, do Centro-Oeste, tem o cara de São Paulo. Você encontra um micro universo num simples bate papo e entende o que as pessoas pensam do Brasil. Isso que é legal, essa interatividade. Vou focar nos assuntos sociais e coisas curiosas que a gente vê por aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário